Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Diego: "É o momento certo para o Benfica apostar no Bruno Varela"

28 jun, 2017 - 12:45

Companheiro de Bruno Varela na baliza do Vitória de Setúbal tece rasgados elogios ao internacional português de sub-21. A mentalidade competitiva é o que mais impressiona Diego Silva.

A+ / A-

Este é o momento certo para o Benfica apostar tudo em Bruno Varela, recomprado por 100 mil euros ao Vitória de Setúbal.

A opinião é de um dos guarda-redes que partilharam, nas últimas duas épocas, o balneário sadino com o guardião internacional de sub-21. O brasileiro Diego Silva vê neste regresso dojovem guardião à Luz um prémio merecido.

"Conheço bem o potencial do Bruno Varela, tive o prazer e privilégio de trabalhar com ele. Tem uma enorme capacidade e é muito esforçado. Para mim, não é surpresa o seu regresso ao Benfica, esse é o seu lugar de origem", refere, em entrevista a Bola Branca.

Para o veterano guarda-redes, de 38 anos, a mentalidade de Varela será determinante. "O que mais me impressionou é a forma como ele treina. É muito trabalhador, ambicioso, quer tornar-se um guarda-redes de topo e está no bom caminho para isso", assegura.

Para Diego, este é o momento certo para Bruno Varela ser aposta do Benfica, clube que deixou em 2015 e a que regressa, agora, pela porta grande.

"É o momento certo para o Benfica apostar nele, teve uma sequência de jogos muito boa no Vitória, provou que aguenta uma certa pressão. Quando ele tiver uma oportunidade no Benfica, vai provar o seu valor", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+