A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho ilibado de queixa do Arouca

26 abr, 2017 - 20:53

Caso remonta a Novembro de 2016, depois do final "quente" do encontro entre Sporting e Arouca.

A+ / A-

O presidente do Sporting foi absolvido de uma queixa apresentada pelo homólogo do Arouca, anunciou o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), esta quarta-feira.

A 15 de Novembro, poucos dias depois do incidente entre os dois presidentes no túnel do Estádio José Alvalade, Bruno de Carvalho criticou Carlos Pinho, dizendo que em África viu "búfalos com atitude mais calma", entre outras considerações.

No final desse jogo, da 10ª jornada da Primeira Liga, vencido pelo Sporting, por 3-0, os dirigentes dos dois clubes acusaram-se mutuamente de supostas agressões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+