Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

"Foi fácil". Saiba o que levou Bruno Fernandes a assinar por uma das "melhores equipas do mundo"

27 jun, 2017 - 20:48

"Senhor 100 milhões" e segundo reforço mais caro da história dos leões entusiasmado por poder trabalhar com Jorge Jesus.

A+ / A-

Bruno Fernandes explicou, por duas ordens de razões, a facilidade e leveza com que assinou pelo Sporting, que considera ser "uma das melhores equipas do mundo". Pelo interesse intenso dos leões mas, também, pela oportunidade de trabalhar directamente com Jorge Jesus, o médio de 22 anos não hesitou quando o convite lhe foi endossado para abandonar a Sampdoria e regressar a Portugal.

"Para mim,é uma oportunidade importantíssima jogar num clube com a grandeza do Sporting. A escolha foi fácil, até por saber que me queriam tanto", salientou, em declarações à SportingTV, destacando o entusiasmo por poder evoluir "cada vez mais" ao lado de Jesus.

"Quero aprender cada vez mais, sobretudo com Jorge Jesus. Tem realizado óptimos feitos em Portugal e é reconhecido pelo mundo fora", assinalou.

"Trabalho muito ao nível de objectivos. Na próxima temporada, pretendo ultrapassar o número máximo de golos que já atingi numa época [cinco]. Nunca estive numa equipa grande e isso conta muito. Desta forma, no Sporting, espero fazer golos e assistir os meus colegas", afirmou ainda o capitão da Selecção Nacional de Sub-21, que se tornou no segundo jogador mais caro da história do Sporting e que fica "blindado" com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, a mais alta de sempre no emblema de Alvalade e só equiparada à de Hulk, nos tempos do FC Porto.

Ao longo dos cinco anos de contrato que acaba de rubricar pelos verde e brancos, Bruno Fernandes não esconde a ansiedade que sente por se exibir em Alvalade e diante dos adeptos.

"Estou ansioso por pisar o relvado do Estádio José Alvalade e ouvir o apoio destes adeptos", completou.

O maiato, formado nas escolas do Infesta e do Boavista, chegou a Lisboa na tarde de ontem, após a participação no Europeu de Sub-21. Realizou exames médicos e rubricou, agora, o vínculo que o tornará numa opção para o plantel de Jorge Jesus. Bruno Fernandes representou ainda Novara e Udinese.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Azadas
    30 jun, 2017 15:50
    Incrível a quantidade de barbaridades que vocês dizem , está guerra nunca vai acabar os nossos jogadores nunca prestam o que ė certo ė que todos praticamente estão na seleção , e os vossos estão onde ?? Clube de bairro ? Mas então explicame lá só porque ganhas te alguma coisa nós últimos anos são bons ?? Só se for de garganta por isso vocês tem muito , não digo que n haja adeptos que só gostam de falar mas já começa a ser estúpido o que se passa , QQ dia já nada se resolve em campo , vai passar a ser só comentadores de sofá para resolver os jogos enfim , vocês nem claque têm .. tem uma mistura de adeptos que metade faz playback e a outra metade canta 3 músicas diferentes ao mesmo tempo não estou a dizer que somos melhores nem piores mas epa já chega um pouco de falarem mal , se o Bruno Fernandes tivesse ido para o Benfica já era muito bom o doumbia era a mesma treta era tanto impossível que tbem veio . Boa época a todos .... Apesar de tudo gostamos de ver bom futebol é só isso que interessa , a nossa liga cada vez mais parece uma paródia comparando com as outras da Europa enfim .
  • andrez
    28 jun, 2017 lisboa 04:03
    Impossível, é que o sportingue de lisboa não é conhecido em todo o mundo. E 100 ME por esta batata, vai lá vai!
  • aguia pesqueira
    27 jun, 2017 alcains 22:51
    " Assinar por uma das melhores equipas do mundo" !!!! Até concordo, sendo que, o mundo do triste traste e da sua equipa de bairro, começa no Lumiar e termina em Alcochete. Não há pachorra para tanta parolice! AHAAHAHAHAH

Destaques V+