Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Alex Telles e os e-mails. "A única coisa que queremos é justiça"

26 jun, 2017 - 18:56

Lateral-esquerdo brasileiro do FC Porto recorda época marcada por erros de arbitragem contra os azuis e brancos.

A+ / A-

Alex Telles considera que o FC Porto foi "muito prejudicado" no campeonato da época que acaba de finalizar, chegando mesmo a abordar o polémico caso dos e-mails que têm vindo a ser divulgados pelos azuis e brancos e que alegadamente implicam o Benfica, tetracampeão nacional, em práticas ilícitas.

"Na última temporada, fomos muito prejudicados: tivemos muitos penáltis não assinalados, foras-de-jogo, principalmente na primeira volta. Isso custou-nos muitos pontos que poderiam ter mudado o desfecho do campeonato", afirmou, sem reservas, o lateral-esquerdo brasileiro, em entrevista ao Esporte Interativo, do Brasil, citado pela edição online do diário desportivo O Jogo.

Sobre o famigerado "dossier" dos mails: "O FC Porto é um gigante, tem a sua história e vai atrás dessas questões para ver se são verdade, porque a única coisa que queremos é justiça e que o futebol seja jogado de forma limpa e que os resultados apareçam", defendeu, acreditando que, na próxima temporada, os títulos regressarão em peso ao Dragão.

"O FC Porto é um gigante, tem grandes jogadores, adeptos apaixonados e não tenho dúvidas de que voltará a conquistar títulos. O deste ano não pode escapar. Os jogadores sabem bem qual é o objectivo do clube e que temos de ir atrás dele", salientou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • josé
    27 jun, 2017 braga 01:00
    Sabes o vosso problêma?É que quando jogasses com o feirense em casa?Se tivesses ganho,passavas para a frênte do campeonato,mas mesmo jogando em casa,não conseguises ganhar a um feirense, e agora ,são os emeils,são os árbitros,são os fora de jogo mál assinalados,Mas o vosso problêma maior foi o benfica,Tende vergonha jogai á bola e marcai golos e logo vereis se não ganhais o campeonato,Tende vergonha e dai o mérito a quem o merece.
  • abilio
    26 jun, 2017 porto 21:05
    Só com árbitros estrangeiros pode diminuir a corrupção . TV jornais e rádios quase todos fazem fretes ao benfica..
  • tenho dito
    26 jun, 2017 carnide 20:12
    justiça é coisa que não vais ter mas, pelo menos, todos ficámos a saber o que se passa e como se passa!!! o slb é liderado por uma corja de vigaristas!!! E LÁ DIZIA O SEU PRESIDENTE, MAIS VALE TER GENTE BEM COLOCADA NOS ORGÃOS DE DECISÃO A COMPRAR BONS JOGADORES... ELE SABIA DO QUE ESTAVA A FALAR... AQUELA RAPAZIADA DA LIGA E DA ARBITRAGEM GOSTAM MUITO DE VAUCHERS E OUTRO TIPO DE FAVORES (CORTESIAS)!!
  • Cidadão
    26 jun, 2017 Planeta Terra 19:35
    Queremos justiça, SIM!!! Para tanto, comecem por NÃO APAGAR NO FINAL.
  • El Pibe
    26 jun, 2017 Porto 19:09
    Queres justiça?? Já agora, queres servida com café com leite e fruta???

Destaques V+