Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gelson Dala descodifica o "ADN" do Sporting. "Queremos ganhar sempre"

23 jun, 2017 - 20:02

Jovem avançado dos leões aguarda ansiosamente o começo da nova época e aponta à conquista do campeonato.

A+ / A-

Gelson Dala, jovem que fez furor pela equipa B do Sporting e chegou a estrear-se, na recta final do campeonato, pela equipa principal, está ansioso pela oportunidade que Jorge Jesus lhe irá dar.

O avançado angolano, de 20 anos, fez 17 jogos pela equipa secundária dos leões e teve uma utilização pela primeira equipa, frente ao Desp. Chaves, na última jornada. Em declarações à SportingTV e ao Jornal Sporting, a propósito do arranque da nova época, o jogador admitiu que as semanas de treino com a formação principal ajudaram ao seu desenvolvimento.

"Tive duas semanas de trabalho e pude aprender muito com o treinador e os colegas. Estamos todos concentrados, cada um com o seu objectivo. Temos um grupo bastante confiante", salientou o dianteiro, que marcou 13 golos pela equipa B verde e branca.

As expectativas para a próxima temporada não mudam face às anteriores. "O nosso objectivo é o de todos os anos: lutar por todas as competições em que estamos inseridos. Queremos ganhar sempre. É esse o ADN deste clube e é dessa forma que pensamos", afirmou.

Gelson admitiu que os jogadores esperam sentir a presença dos adeptos durante a pré-época. "Temos uma massa associativa muito grande, espero que apareçam em massa. Temos sentido o carinho deles em todos os jogos", assegurou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • po Leão de Amsterdam
    25 jun, 2017 Amsterdam 10:45
    Menino DALLA adoro ver-te jogar tenho no entanto duvidas que o JJ te vá colocar em campo como titular,repara ele JJ está a cometer outra vêz os mesmos erros do ano passado quer uma quantidade enorme de jogadores estrangeiros e mandar embora jovens com enorme talento como MatheusPereira,YuriMedeiros,Ruben Semedo,Geraldes,Paulo Oliveira,em que lugar vais jogar?em que lugar vão jogar os meninos da formação o AriPapel e o Dalla,vrás se tenho razão ou não

Destaques V+