Emissão Renascença | Ouvir Online
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Artur V. Da
    24 jun, 2017 23:50
    O que falhou foi a primeira intervenção... de quem? Não sei... dos BV; do GIPS; Canarinhos... Tanto organismo no combate... Jogo do empurra... Dividir para reinar...depois é tarde... Temos muito mas de fraca qualidade... efim... morrem pessoas por falta de rapidez na saida para o teatro de operações... nada mais...
  • Marco Almeida
    24 jun, 2017 Olhão 18:04
    Não deixa de ser curioso, na resposta da GNR e da ANPC existe escrita a caneta tinta permanente que foi feito exactamente pela mesma pessoa, tentou disfarçar a letra mas os traços de caligrafia principais não mentem
  • ferreira
    23 jun, 2017 aveiro 23:25
    A saber 1º saber quais as causas dos fogos e resolver essa situação eficazmente. 2º os alertas não devem ser como querem fazer crer para as populações mas sim para todos ao agentes da protecção civil; consoante o grau, reforço dos meios quer terrestres quer aéreos, posicionamento de meios conforme histórico, prontidão ao minuto para ataque inicial, prevenção e vigilância. Dói o coração ver tanta desgraça inocente. Tantos letrados que pouco dizem. Os operacionais sofrem e morrem os dirigentes quer locais quer nacionais decidem só por função do monetário apesar de uma estrutura pesada que tanto consome. Quando havia 5 regiões parece que tudo era mais fácil.
  • Joao
    23 jun, 2017 Leiria 23:22
    O primeiro ministro e o seu governo, e a assembleia da república deviam ter vergonha. E assumirem responsabilidades na falta de planeamento florestal, da falta de investimento e investigação no combate aos incêndios. E depois faz perguntas porque ele não tem culpa nenhuma, aqueles que estao a combater e a tentar salvar alguma coisa, esses sim são os responsáveis pela falta de investimento do governo e interesse num bom sistema de combate. Todos os anos é o mesmo, mas este pessoas morreram, muitas.
  • s o s
    23 jun, 2017 22:42
    inclusive vi uma cronologia da renascença, mas relativamente ao que pretendia, estou na mesma. com tanta informaçao continuo sem saber se os primeiros mortos anunciados, foi na estrada em que afinal foram encontrados mais dezenas. Que horas eram, por quem foram encontrados ? Se foi no tal troço de estrada, porque nao descobriram os mais ? A primeira vista parecem pormenores, mas lembro que o senhor PR dizia que tudo tinha sido feito, pelo que preciso saber se estes mais mortos ja estavam mortos, descobertos, ou se morreram depois do PR dizer que estava tudo bem.
  • Portuga
    23 jun, 2017 Portulândia 21:39
    Citando: ""antonio 23 jun, 2017 Portugal 19:54 o primeiro ministro devia demitir-se."" E porquê haveria de demitir-se alguém que chegou ao lugar que ocupa perdendo num acto eleitoral livre contornando depois a situação da forma que se conhece???
  • Carlos Cosat
    23 jun, 2017 Santarem 20:01
    Sr A.Costa,por favor,DEMITA-SE!!!!! NÃO NOS ENVERGONHE MAIS,PERANTE O MUNDO!!!!!
  • antonio
    23 jun, 2017 Portugal 19:54
    o primeiro ministro devia demitir-se.

Destaques V+