Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mattheus Oliveira encantado com Jorge Jesus. "Dispensa comentários, é um dos melhores do mundo"

22 jun, 2017 - 11:04

O novo médio do Sporting está ansioso por começar a trabalhar com o técnico leonino e assume a ambição de conquistar o campeonato de verde e branco.

A+ / A-

Mattheus Oliveira assumiu, esta quinta-feira, a sua satisfação por cumprir o "sonho" de jogar num grande da Europa como o Sporting.

Em declarações à SportingTV, a propósito do arranque dos trabalhos dos leões, o médio brasileiro, contratado, este verão, ao Estoril, afirmou estar "muito motivado e com vontade de começar já" a vestir a camisola de "um grande clube como o Sporting".

"Desde novo que sempre sonhei jogar num grande da Europa. Estou muito feliz por esta oportunidade", declarou o jogador, de 22 anos, que também elogiou o plantel. "É um grupo muito bom, muito forte, que se dá muito bem. Com muito trabalho, dedicação e humildade, teremos a oportunidade de conquistar o título".

Os adeptos são, para Mattheus, uma das grandes forças do clube. "Fiz alguns jogos em Alvalade como adversário, vi a força que têm, empurram mesmo a equipa. Estou muito motivado, mal posso esperar por jogar diante dos adeptos. Sei que vou poder contar com o apoio deles. Vou dar o máximo para os ver felizes e para conquistarmos títulos", garantiu.

O médio admitiu estar ansioso por ser orientado por Jorge Jesus. "Outra realização minha é poder trabalhar com o mister. Dispensa comentários, é um dos melhores do mundo. Sei que vou aprender bastante, não só dele mas de todos os jogadores", referiu.

Quanto a objectivos, Mattheus focou-se exclusivamente no colectivo. "Primeiro de tudo estão o objectivo do Sporting, em que encaixam os meus. Os títulos, as vitórias", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    22 jun, 2017 Évora 14:03
    Dizes isso antes de começares a treinar com ele. vai-te preparando para saíres em janeiro.
  • Leão de Amsterdam
    22 jun, 2017 Amsterdam 12:18
    Mattheus Pereira,Mathieu,Coentrão,Dumbia,Panini,Bruno Fernandes,mais quantos???J.Jesus que vais fazer dos putos da formação treinados atualmente por Tiago Fernandes??é o costume não servem para ti e das novas contratações quantos vão jogar???O unico pontapé mal dado pelo Presidênte que quando chegar ao Natal já está arrependido de não te ter colocado a treinar os principiantes

Destaques V+