Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça das Confederações

Raphael Guerreiro explica o caso da fractura

22 jun, 2017 - 10:40

Lateral da selecção nacional conta, nas redes sociais, que sofreu uma fractura há três meses, mas que nada tem a ver com a lesão contraída diante da Rússia.

A+ / A-

Raphael Guerreiro confirmou, esta quinta-feira, ter tido uma fractura no pé esquerdo, mas revelou que essa lesão já foi debelada há muito e que a lesão contraída ao serviço da selecção é outra.

"Tive uma fractura, mas há três meses. Não tenho dores aí. Onde tenho agora dores não há fractura, mas por enquanto não posso colocar o pé no chão, nem mexê-lo. Mas vou continuar aqui para apoiar os meus companheiros da selecção no resto da competição", escreveu o lateral, em publicação, entretanto apagada, na sua conta do Instagram.

Raphael teve de ser substituído durante a segunda parte do triunfo (1-0) sobre a Rússia. No final do jogo, Fernando Santos, teorizou que o defesa do Borussia Dortmund, de 23 anos, perderia o resto do torneio, por suspeita de fractura.

O pior cenário não se confirmou, mas o tempo não joga a favor de Raphael. O lateral vai falhar o jogo com a Nova Zelândia, este sábado, derradeira partida do Grupo A da Taça das Confederações, e são remotas as possibilidades de voltar a jogar na competição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+