Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mathieu garantido no Sporting

22 jun, 2017 - 09:51

O jornal "O Jogo" adianta, esta quinta-feira, que o central francês já se desvinculou do Barcelona e assinou contrato com os leões, faltando apenas oficializar a transferência.

A+ / A-

O central Jérémy Mathieu está muito perto de ser apresentado como o próximo reforço do Sporting para a época 2017/18.

Segundo o jornal "O Jogo", o defesa francês rescindiu contrato com o Barcelona e já terá assinado contrato com os leões, até 2019. A sua apresentação oficial estará por horas.

A operação não terá sido fácil, uma vez que Mathieu teve de abdicar de grande parte do seu salário para rumar a Alvalade. Visto que o clube catalão não contava com ele, o central, que auferia cerca de quatro milhões de euros anuais, teve de aceitar receber menos de metade, de modo a poder continuar a jogar ao mais alto nível.

Na temporada 2016/17, Mathieu participou apenas em 16 jogos pelos "culés", com um golo marcado. O internacional francês chegou à Catalunha no verão de 2014, vindo do Valência, a troco de 20 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+