Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Doumbia garantido no Sporting

21 jun, 2017 - 09:49

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A+ / A-

O grande destaque dos jornais desportivos desta quarta-feira é o empréstimo de Doumbia ao Sporting.

"A Bola" escreve: "Doumbia chega para o ataque". Avançado costa-marfinense garantido por cedência da Roma. O jogador de 29 anos chega com opção de compra de seis milhões de euros.

A manchete do Sporting não é diferente: "Doumbia a caminho do Sporting". O ponta-de-lança africano representou o Basileia na última época e marcou 21 golos.

Ainda relativamente a Alvalade, os dois jornais asseguram que Mathieu será leão por duas épocas. Central francês, desejado por Jesus, tem tudo certo com o clube e será apresentado nos últimos dias.

Mundando a cor das riscas, "O Jogo" titula: "Cinco vidas novas". Sérgio Conceição pediu ao FC Porto o resgate de alguns jogadores emprestados: Ricardo Pereira, Hernâni, Marega, Reyes e Martins Indi estão no alinhamento para 2017/18. Já Boly está fora das contas e já no mercado.

Quanto ao Benfica, "A Bola" anuncia que há um contrato de dois anos à espera de Lima. O jogador só vem se for a custo zero e tenta desvinculação do Al-Ahli. A "bomba", contudo, vem de França: "Marselha chega aos 21 milhões de euros por Pizzi". Águias rejeitaram a primeira proposta, os franceses voltam à carga. "O Jogo" situa Jorge Mendes na Catalunha por Semedo: Barcelona insiste no lateral.

Voltando ao azul e branco, o "Record" dá conta que Galeno é aposta de Sérgio. O avançado brasileiro vai ser promovido da equipa B para a principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • legionário
    21 jun, 2017 lisboa 13:09
    Hoje, dia 21 de Junho do ano de 2017, é inaugurada uma grande obra, de enorme importância para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, o Pavilhão João Rocha!! Não existe qualquer referencia a este facto em toda a comunicação social desportiva deste pais! É TRISTE!!

Destaques V+