O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
UEFA

Euro Sub-21. Sérvia e Macedónia empatam, Portugal pode apurar-se já hoje

20 jun, 2017 - 18:51

Benfiquista Zivkovic decisivo para impedir derrota dos sérvios no dérbi balcãnico frente aos macedónios, depois de ter provocado pénalti.
A+ / A-

Sérvia e Macedónia empataram (2-2), esta terça-feira, em jogo da segunda jornada do Grupo B do Europeu de Sub-21.

Em caso de vitória, ainda hoje, sobre a Espanha, Portugal pode aproveitar este resultado carimbar o apuramento para as meias-finais do campeonato da Europa, que decorre na Polónia.

Os macedónios até estiveram a perder, com Grujic a abrir o activo para os sérvios aos 22'.

A reviravolta no marcador surgiria já na segunda metade, com Bardhi (64, na conversão de grande penalidade cometida por Zivkovic, do Benfica) e Gjorgjev (83') a apontarem os golos da "cambalhota".

Todavia, já aos 90', na sequência de um livre lateral cobrado por Zivkovic, Djurdjevic fixou a igualdade final.

Com este resultado, Espanha e Portugal continuam a dividir a liderança, com três pontos mas menos um jogo. Macedónia e Sérvia têm um ponto.

A partir das 19h45, disputa-se o Portugal-Espanha, em Gdynia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.