A+ / A-

Ténis

Gastão Elias vence primeiro encontro em Todi

20 jun, 2017 - 12:45

O tenista português apanhou um susto diante de Guilherme Clezar, mas acabou por resolver o assunto, ao fim de duas horas.

A+ / A-

Gastão Elias regressou às vitórias, esta terça-feira, ao eliminar Guilherme Clezar, na 1ª ronda do Challenger de Todi, em Itália. O número dois nacional, 110 do ranking mundial, teve, no entanto, que trabalhar muito para alcançar o triunfo.

O adversário brasileiro, 273 da classificação ATP, venceu o primeiro set, por 6-3, e só ao fim de duas horas é que Elias deu a volta à situação, fechando encontro com os parciais de 3-6 e 4-6.

Na 2ª ronda do Challenger de Todi, o tenista português vai defrontar o italiano Matteo Donati, 281 do planeta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+