Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Prenda ganesa para Nuno Espírito Santo

20 jun, 2017 - 12:25

O Wolverhampton Wanderers contratou Phil Ofosu-Ayeh, defesa ganês de 25 anos, a custo zero.

A+ / A-

Nuno Espírito Santo recebeu, esta terça-feira, um novo reforço para a defesa.

O Wolverhampton Wanderers anunciou a contratação de Phil Ofosu-Ayeh, ganês de 25 anos, por três temporadas, a custo zero.

O lateral-direito vai assinar pelo clube do treinador português quando o seu contrato com o Eintracht Braunschweig, terceiro classificado da segunda liga alemã, terminar, no fim de Junho.

O internacional ganês, nascido na Alemanha, fez toda a sua formação no seu país natal, passando por clubes como Wilhelmshaven, Rot-Weiß Erfurt, Duisburg 33 e Aalen.

"Para mim, sempre foi um sonho jogar em Inglaterra", afirmou o jogador, em entrevista ao site do Wolves, clube que elogiou. "É um clube muito grande e com tradição".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+