O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Bruno Fernandes associado ao Sporting

20 jun, 2017 - 09:52

O jornal "A Bola" revela que os leões já fecharam o negócio. O site "tuttomercatoweb" anuncia que a Sampdoria vai receber nove milhões de euros.
A+ / A-

Bruno Fernandes será jogador do Sporting nas próximas cinco temporadas, de acordo com notícia do jornal "A Bola", desta terça-feira. A transferência do médio português, de 22 anos, terá sido concluída antes do Europeu de sub-21, que decorre na Polónia.

Entretanto, o site "tuttomercatoweb" adianta que os leões vão pagar nove milhões de euros à Sampdoria, que tem uma cláusula obrigatória de compra assinada com a Udinese, clube que cedeu o capitão da selecção de sub-21 portuguesa à formação de Géniva, na última época.

Em 2016/17, o médio português marcou cinco golos, em 35 jogos.

[notícia actualizada às 12h45]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.