A+ / A-

Cristiano Ronaldo. “Não há que soltar os alarmes"

18 jun, 2017 - 19:10

Portugal empatou com o México e na próxima jornada defronta a Rússia.

A+ / A-

O capitão da Selecção Nacional reconheceu que o empate (2-2) diante do México "não era o resultado que queríamos”.

Cristiano Ronaldo lamentou que “a equipa tinha o jogo quase ganho e sofremos nos últimos minutos. Mas isto é o futebol”.

Apesar do empate no primeiro jogo da Taça das Confederações, “a equipa continua a acreditar no apuramento, temos grandes possibilidades, até porque ainda faltam dois jogos”.

“Estamos bem, tranquilos e temos de pensar já no próximo jogo. Temos de ganhar, pois se ganharmos o próximo jogo ficaremos a um passo do apuramento. Não há que soltar os alarmes”, acrescentou Cristiano Ronaldo.

Portugal joga agora na quarta-feira contra a Rússia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    19 jun, 2017 Lisboa 11:30
    A dívida ao fisco já está liquidada? Não é preciso mudar de clube e nem de país, basta pagar a dívida. Mudar vai resultar em perder qualidade.
  • Ivo ribeiro
    19 jun, 2017 Franca 00:59
    Bondia o peu fillo 13 anis adora à contactât comme o Cristiano Ronaldo m'as n'ai conseguimos se me podesse ajudar era o donjon dèle obrigado
  • Jorge Pereira
    19 jun, 2017 Almada 00:39
    Sr. Ronaldo, tem de abanar o treinadorzeco da seleção e dizer-lhe que há jogadores que não têm qualidade para jogar na equipa. Faça como o Messi, faça birra e escolha a equipa, mas por favor, mande retirar da seleção: André Gomes, Nani e Moutinho. São sempre os mesmos e não dão uma para a caixa. Não sabem pressionar e não sabem jogar sendo pressionados, logo são jogadores em desuso. Raphael também esteve bem mal, mas a esse dou-lhe outra chance; sempre jogou bem pela seleção. Sr. Ronaldo, dou-lhe os meus parabéns pelo jogo que fez: quando a seleção não conseguia sair a jogar, devido à pressão mexicana, recuou, foi buscar jogo e carregou a equipa. Parabéns!

Destaques V+