A+ / A-

Retomadas buscas pelos jovens desaparecidos no mar de Espinho

13 jun, 2017 - 10:16

Os dois jovens terão sido levados pela ondulação quando tentavam resgatar a bola com que jogavam na praia.

A+ / A-

As buscas pelos jovens desaparecidos este domingo no mar, na praia de Espinho, foram retomadas hoje cerca das 08h00, envolvendo cerca de 50 operacionais em terra e no mar, disse à Lusa fonte da Capitania do Porto.

Segundo o comandante da Capitania do Porto, Rodrigues Campos, as buscas estão a decorrer a dois quilómetros a norte e a cinco quilómetros a sul do local onde os jovens desapareceram.

As operações envolvem um navio patrulha e um semirrígido e, em terra, cinco moto4 e três "pickups", disse à Lusa o comandante Rodrigues Campos.

Os dois jovens foram vistos pela última vez, na praia de Espinho, no domingo a meio da tarde. Terão sido levados pela ondulação quando tentavam resgatar a bola com que jogavam na praia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+