Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

APAF pede celeridade na investigação ao caso dos e-mails

15 jun, 2017 - 13:12

Em declarações à agência Lusa, Luciano Gonçalves exige o apuramento da verdade.

A+ / A-

Os árbitros querem um rápido esclarecimento sobre os e-mails que o FC Porto tem vindo a revelar. O teor das comunicações entre dirigentes do Benfica, Adão Mendes, Nuno Cabral e Mário Figueiredo, bem como, entre Pedro Guerra e Adão Mendes devem ser investigado, na opinião de Luciano Gonçalves.

O presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) apela a uma rápida resolução do caso a bem da paz no futebol nacional. "Que todas as suspeitas sejam esclarecidas antes do campeonato começar, para que se possa iniciar a nova época desportiva com toda a tranquilidade necessária”, disse o Luciano Gonçalves, em declarações à agência Lusa.

A APAF está "totalmente disponível para colaborar na investigação" e ficou satisfeita pela reacção rápida da Federação Portuguesa de Futebol, que abriu um inquérito logo após o conhecimento das suspeitas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 15 jun, 2017 Seixal 14:42
    Se porventura e conhecendo a justiça portuguesa, não seria melhor que a apaf acautelasse a época prevenindo a possibilidade da suspensão dos padres, perdão, árbitros envolvidos?

Destaques V+