Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Talisca quer o United. "Amor com Mourinho existe mas depende do Benfica"

14 jun, 2017 - 21:09

Médio brasileiro emprestado pelo Benfica ao Besiktas, que já disse que não quer voltar à Luz, deixa entender que poderá rumar ao Manchester United.

A+ / A-

Anderson Talisca confirmou, esta quarta-feira, que José Mourinho continua interessado em assegurar os seus serviços no Manchester United, deixando entender que a relação de "amor" que tem marcado as últimas temporadas poderá vir a efectivar-se num futuro próximo.

O médio brasileiro, que esta época foi campeão pelo Besiktas, por empréstimo dos encarnados, já antes havia sido colocado na rota do treinador português, quando "Mou" orientava o Chelsea. Agora, numa altura em que continua a fazer finca pé para não voltar à Luz, em clara rota de colisão com as águias, o baiano faz uma revelação.

"É um amor que existe, não vou mentir. Mas não depende só de mim. Depende do Benfica, dos meus empresários, que estão a tratar da situação. Mas logo, logo, terão aí a notícia", disparou, em entrevista ao GloboEsporte, da TV Bahia.

Certo é que, caso possa assinar pelos "red devils", o canhoto trará para a realidade um sonho muito próprio. "É algo que todos os jogadores querem. Fiz uma temporada boa e, como disse, o amor dele é antigo e eu também gosto do trabalho dele. Espero que tudo dê certo", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+