Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

João Mário fora da Taça das Confederações

07 jun, 2017 - 09:49

Médio do Inter de Milão também vai falhar o jogo com a Letónia, por lesão. Jogador foi excluído da lista para a Taça das Confederações e já não treina esta quarta-feira.

A+ / A-

João Mário vai falhar o jogo com a Letónia e a Taça das Confederações, por lesão.

O médio do Inter de Milão viu agravada a lesão no gémeo direito, que o tinha arredado do treino da tarde desta terça-feira, e, após exame complementar, ficou afastado dos treinos para os próximos dez dias e, por conseguinte, irá falhar o compromisso com a Letónia, esta sexta-feira, de apuramento para o Mundial 2018, na Rússia.

Fernando Santos já tinha de "riscar" um jogador da convocatória inicial de 24, para a Taça das Confederações, e a sua decisão ficou facilitada pela lesão de João Mário. O jogador do Inter já recebeu informação de que não seguirá para a Rússia com a equipa e vai abandonar a concentração. Aliás, o médio já não deverá integrar o treino matinal desta quarta-feira.

Portugal defronta a Letónia, esta sexta-feira, em Riga, capital daquele país. Depois desse jogo, a selecção nacional viaja para a Rússia, para disputar a Taça das Confederações, que se realiza entre 17 de Junho e 2 de Julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+