Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester. Detido mais um suspeito do atentado

28 mai, 2017 - 16:03

O atentado fez, pelo menos, 22 mortos e mais de 60 ficaram feridos.

A+ / A-
Manchester. O filme de um ataque "bárbaro" contra os mais vulneráveis
Manchester. O filme de um ataque "bárbaro" contra os mais vulneráveis

A polícia britânica deteve o 14.º suspeito de envolvimento nos atentados de Manchester na semana passada.

As autoridades estão igualmente a realizar buscas numa propriedade no sul da cidade.

O homem, de 25 anos, foi detido por “suspeita de ofensas ligadas a um acto terrorista”. A polícia confirmou a informação através da rede social Twitter.

Os detidos, com idades entre os 18 e os 44 anos, estão a ser interrogados pela polícia devido ao atentado da passada segunda-feira na Manchester Arena.

Entre eles, encontra-se Ismail Abedi, irmão do terrorista suicida Salman Abedi, o britânico de origem líbia de 22 anos que detonou uma bomba caseira à saída de um concerto da cantora norte-americana Ariana Grande.

Foram ainda detidos na Líbia outro irmão do autor do ataque, Hashim, e o seu pai, Ramadán Abedi, supostamente vinculado a um grupo radical.

O atentado fez, pelo menos, 22 mortos e mais de 60 ficaram feridos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+