Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória. “Tenho trabalho a fazer no Benfica"

28 mai, 2017 - 20:30

Técnico garante continuidade na Luz.

A+ / A-
Rui Vitória garante que continua no Benfica
Rui Vitória garante que continua no Benfica

O treinador do Benfica, Rui Vitória, diz que vai continuar no comando técnico do tetracampeão. “Tenho contrato, estou feliz. Sou de convicções e ainda tenho trabalho a fazer no Benfica”.

Quanto a eventuais saídas de jogadores, o técnico admite que isso aconteça. “É a vida de um clube como o nosso. O nosso país é de formar, mas não os consegue segurar. Vão levar o nome do Benfica além-fronteiras e nós vamos à procura de novas soluções e algumas já existem cá dentro”.

Na flash interview, após a vitória diante do Guimarães na final da Taça de Portugal, Rui Vitória lembrou que este “foi um ano muito bom, começámos e acabámos a ganhar. Foi de facto um ano muito positivo, jogadores foram fantásticos na assimilação das ideias, criámos um grupo fortíssimo”.

Em relação ao jogo no estádio nacional no Jamor, o técnico encarnado reconhece que “na primeira parte, o Vitória esteve muito bem”. “Acertamos ao intervalo e pedimos mais objectividade nos lances de ataque e tentar mais o golo. O Vitória esteve sempre à procura, mas nós podíamos ter feito mais dois ou três”.

O Benfica venceu 2-1 e conquistou a 26.ª Taça de Portugal, a 11.ª dobradinha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    29 mai, 2017 Amsterdam 13:06
    Tudo tem um principio tudo tem um fim se se acabou com a ditadura politica portuguesa impensável para tanto lampião saudosista de Salazar e Tomáz a mesma ditadura agora no desporto forçosamente vai ter o mesmo fim.Vamos ver fugir para paises onde não há extradição para portugal desses criminosos mas eles vão acabar tenho a certeza
  • Vermelhão
    29 mai, 2017 Évora 11:53
    Ó RIB! Vai tomar a medicação.
  • rib
    28 mai, 2017 PORTO 21:30
    Não te preocupes, estás em Portugal. 10 milhões de habitantes para 7 milhões de benfiquistas, na mesma proporção tens árbitros, comissões de arbitragens, toda a comunicação social, quase sem exceção, a esmagadora maioria dos políticos, diretores, gestores, médicos, engenheiros, agricultores, pescadores, velhos, novos, crianças, mulheres, etc., O país é benfiquista, portanto, meu caro, não se canse muito porque as vitórias estão certas. Por outro lado, o benfica vai crescer tanto que o futebol no nosso país irá enfraquecer na mesma proporção e, depois o benfica jogará contra o próprio benfica tendo como consequência a 2.ª divisão europeia e a nível interno sem qualquer interesse, pelo menos, para mim.

Destaques V+