Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Marco Silva despede-se com juras de amor eterno ao Hull City

25 mai, 2017 - 21:10

Treinador está perto de assinar pelo FC Porto. Depois de se desvincular dos "tigers", Marco Silva emitiu sentida mensagem de despedida.

A+ / A-

Marco Silva despediu-se oficialmente do Hull City, esta quinta-feira, emitindo uma sentida mensagem através das redes sociais.

O treinador português, de 39 anos, que está perto de se tornar no sucessor de Nuno Espírito Santo no FC Porto, viu os "tigers" oficializar, já hoje, a desvinculação entre ambas as partes.

"Após quase seis meses como treinador do Hull City, chegou o tempo de anunciar que não ficarei no clube para a temporada 2017/18", pode ler-se na referida nota, na qual Marco Silva admite que, caso tivesse chegado a Hull mais cedo na temporada, a despromoção ao Championship inglês poderia bem ter sido evitada.

"Foi uma experiência emocionante, com o 'staff' técnico, jogadores e adeptos a unirem-se num esforço bravo para permanecer na Premier League e nós acreditávamos nisso. Portanto, caso tivéssemos começado esta caminhada no ínicio da temporada, teríamos alcançado aquilo que os adeptos verdadeiramente mereciam, que era ver o Hull City permanecer na Premier League", prossegue Marco Silva.

"Quero agradecer ao presidente do clube, aos jogadores e a todo o 'staff', pelo esforço e apoio e jamais esquecerei a forma como os adeptos me fizeram sentir em casa. Continuarei a ser um apoiante do Hull City", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+