Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Questões financeiras separam Marco Silva do FC Porto

26 mai, 2017 - 12:46

Treinador responde neste sábado a uma contraproposta do clube azul e branco. Crystal Palace paga mais e Marco Silva ainda não decidiu. Sérgio Conceição e um estrangeiro são as alternativas em carteira dos dragões.

A+ / A-

O FC Porto ainda não tem treinador. A preferência de Pinto da Costa continua a ser Marco Silva. Os contactos com o treinador decorrem desde terça-feira e neste sábado, Marco Silva, que já se desvinculou do Hull City, toma uma decisão.

Ao que Bola Branca apurou são questões financeiras que ainda separam o jovem treinador do FC Porto. O clube azul e branco apresentou uma contraproposta aos números pretendidos por Marco Silva. O treinador ficou de dar uma resposta definitiva até este sábado.

Marco Silva tem mercado em Inglaterra. O Crystal Palace é o clube que oferece melhores condições e um contrato com valores superiores aos que o FC Porto está disposto a pagar.

Se o acordo entre o FC Porto e Marco Silva falhar, Bola Branca sabe que o clube tem duas alternativas em carteira: Sérgio Conceição actual técnico do Nantes e um treinador estrangeiro.

A SAD portista quer definir o futuro quadro técnico até ao fim-de-semana. Os trabalhos da nova época arrancam a 3 de Julho no Olival.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bernardo
    26 mai, 2017 Porto 16:56
    Não vás por ai MS, o porto anda pelas ruas da amargura... e só queima treinadores.
  • Adepto
    26 mai, 2017 Lisboa 16:14
    ahahahahahahahahahah acabou a fruta. Anos e anos a ganhar a custa da fruta. E depois alguns anos a fruta a ir para outro lado também. Agora têm que viver com que têm.
  • rosinda
    26 mai, 2017 15:54
    A entrada e a borla e sumos tambem?
  • Carlos Silva
    26 mai, 2017 Amora - Seixal 15:05
    Questões financeiras, de carácter e técnicas!

Destaques V+