Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Lebron James coloca Cleveland Cavaliers na final

26 mai, 2017 - 10:06

A equipa de Ohio afastou os Boston Celtics e apresenta-se para a terceira final consecutiva frente aos Golden State Warriors.

A+ / A-

Os Cleveland Cavaliers venceram os Boston Celtics e garantiram, na madrugada desta sexta-feira, a presença na final da NBA.

Sob a batuta de LeBron James, os "Cavs" triunfaram por 135-102 e asseguraram a terceira presença consecutiva com um "score" favorável, na final da Conferência Este, de 4-1.

LeBron, a principal figura da equipa de Ohio, voltou a estar ao mais alto nível, batendo o recorde de Michael Jordan como melhor marcador da história dos "playoff", ao atingir 5.995 pontos em jogos da fase a eliminar.

Os Cleveland Cavaliers voltam a ter pela frente os Golden State Warriors, campeões da Conferência Oeste também pelo terceiro ano consecutivo.

Nas duas anteriores, os Warriors venceram em 2015 e os "Cavs" no ano passado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+