Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil. Partidos que apoiam Temer preparam sucessão

24 mai, 2017 - 23:33

A informação está a ser avançada pela Folha de São Paulo.

A+ / A-

Os partidos que apoiam o Governo Temer já estarão em negociações para preparar a sucessão. A informação está a ser avançada pela Folha de São Paulo.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMBD) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) já terão uma lista de candidatos ao lugar de Michel Temer.

A mesma fonte indica como favoritos Nelson Jobim, do PMBD, e Tasso Jereissati, do PSDB, apontados como Presidente e vice-presidente, respectivamente.

Jobim já foi ministro da Defesa dos Governos de Dilma Rousseff e de Lula da Silva e ministro da Justiça durante o Governo de Fernando Henrique Cardoso.

Haverá um terceiro partido nas negociações: os democratas de centro-direita do DEM.

Estas reuniões a três devem decorrer até 6 de Junho, dia em que o Tribunal Superior Eleitoral vai decidir sobre um outro caso que envolveu Temer ainda nas eleições de 2014.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mem
    25 mai, 2017 Cacer 06:44
    Por detrás de um monte há sempre um monte mais alto. Estás numa alhada.

Destaques V+