Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arbitragem

Bruno à espera do campeonato da verdade com o vídeo-árbitro

24 mai, 2017 - 16:25

Presidente dos leões convicto, adiantou fonte verde e branca a Bola Branca, que a Primeira Liga 2017/18 será bem diferente das últimas temporadas.

A+ / A-

Bruno de Carvalho tem uma enorme expectativa que a introdução do vídeo-árbitro, na Primeira Liga da próxima temporada, venha a mudar a feição de polémica que o campeonato tem vindo a assumir, nas últimas épocas.

A postura dos leões relativamente às recentes temporadas, como é sabido, tem sido marcada por muitas críticas. Reclamações essas que nada têm a ver com a qualidade dos árbitros em si mas sim na exigência da introdução de meios auxiliares tecnológicos que ajudem os juízes a não cometer erros ditos grosseiros.

Nesse sentido, fonte verde e branca adiantou a Bola Branca que o presidente do emblema de Alvalade está convicto de que, com a utilização do vídeo-árbitro, o campeonato será diferente, até porque os árbitros, o Conselho de Arbitragem e as estruturas dirigentes do futebol nacional não terão desculpa para os erros que eventualmente possam vir a surgir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gustavo
    24 mai, 2017 Cbr 16:56
    Continuas aziado Bruno. Quando superas isso do tetra?
  • Oliveira
    24 mai, 2017 Sintra 16:40
    Não sei como vão fazer. O fcp com o videoarbitro vai ser campeão, o sporting de certeza que também vai. O glorioso deixa-os a falar sozinhos e vai a caminho do penta.

Destaques V+