Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fotogaleria

Espadas, doces e apelos à paz. A primeira viagem internacional de Trump em imagens

23 mai, 2017 - 19:04

Na primeira viagem oficial ao estrangeiro, Trump visita seis países e nove cidades ao longo de sete dias. Trump aterrou este sábado na Arábia Saudita, já voou para Israel e já visitou Belém, na Cisjordânia. Do Médio Oriente, Trump viaja para Roma, onde o espera, esta quarta-feira, o Papa Francisco.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • mara
    28 mai, 2017 Portugal 16:28
    ´Não compreendo porque motivo este tipo ganhou as eleições? Os seus discursos não enganavam ninguém, eu jamais teria votado no senhor. Cara Senhora D. Natália seria bom ele deixar-se comover pelas atitudes amorosas de Paz do Papa Francisco, mas isso não acontece porque ele o deus do eu sou o maior, quero, posso mando, e a guerra é filha do deus que amo...
  • natalia gomes
    26 mai, 2017 sesimbra 16:04
    Pobre mundo que tem a maior potencia mundial nas mãos de um" ignorante", irresponsável, sem sentido de estado. Basta saber as palavras que deixou no livro do Museu do Holocausto, para perceber que os seus valores são o dinheiro, não sabe de direitos humanos. Se o Papa Francisco conseguisse comover este homem, tocar-lhe dentro, ensinar o que é importante, era um milagre positivo para a humanidade. Mas este homem está cheio dele próprio e brinca com o fogo.

Destaques V+