O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Itália. Dumolin reforça liderança no Giro

20 mai, 2017 - 17:00

O português Rui Costa caiu uma posição e é agora 15º na classificação geral.
A+ / A-

O holandês Tom Dumoulin (Sunweb) venceu este sábado a 14.ª etapa da Volta a Itália em bicicleta e reforçou a liderança na prova.

Numa etapa que terminava em alto, com chegada ao santuário de Oropa, Dumoulin foi mais forte que o principal favorito nestes terrenos, o colombiano Nairo Quintana, e ganhou-lhe mais 14 segundos.

O chefe de fila da Sunweb chegou à frente de Ilnur Zakarin (Katusha) e Mikel Landa (Sky), ambos a 3 segundos, e só depois Quintana, a 14.

Na geral, o camisola rosa tem agora 2.47 sobre o líder da Movistar, 3.25 sobre Thibaut Pinot e 3.40 sobre Vicenzo Nibali.

Rui Costa caiu uma posição, para 15.º agora a 7.58 minutos do holandês; José Mendes é 40.º e José Gonçalves caiu para o 77.º lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.