O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Primeira Liga

João Carvalho "bisa" e é eleito o melhor jovem de Abril

19 mai, 2017 - 17:47

Distinção do Sindicato dos Jogadores já tinha sido ganha em Março pelo médio emprestado pelo Benfica ao Vitória de Setúbal.
A+ / A-

João Carvalho foi eleito, pelo segundo mês consecutivo, o melhor jovem a actuar na Primeira Liga, numa votação levada a cabo pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

Depois de ter sido distinguido no mês de Março, o médio emprestado pelo Benfica ao Vitória de Setúbal repetiu o prémio em Abril, arrecadando 23,71% dos votos. Nélson Semedo, que acaba de se sagrar campeão pelos encarnados, ficou no segundo lugar, com 12,46&. Gelson Martins, do Sporting, recebeu 9,8%.

Na Segunda Liga, o eleito foi André Teixeira, do Leixões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 26 mai, 2017 Atalaia 11:45
    Estes CEPOS (sapos) de junta letras são de uma isenção sem limites ! Então informam o mais votado dos jovens. O mais votado da segunda liga . E quem foi, em absoluto, o mais votado da primeira liga????? Tenho pena deles. Coitados!