O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Andebol. Sporting sem pretensão de favoritismo na final da Taça Challenge

19 mai, 2017 - 17:32

Treinador Hugo Canela projecta a primeira mão da decisão da prova europeia, frente aos romenos do Turda.
A+ / A-

O treinador da equipa de andebol do Sporting recusou, esta sexta-feira, assumir qualquer favoritismo dos leões para a eliminatória da final da Taça Challenge, frente aos romenos do Turda.

A primeira mão da decisão da prova europeia é já no domingo (17h00), no Pavilhão do Ginásio do Sul, na Cova da Piedade.

"Será uma eliminatória muito difícil. Não alinho na conversa de sermos favoritos. É uma indicação que vem da comunicação social, sinceramente. O Turda é uma equipa agressiva e vai causar-nos dificuldades. É uma final e o que está para trás é história", afirmou Hugo Canela, em conferência de imprensa, assumindo o desgaste físico de um plantel "espremido" por uma época exigente.

Ainda assim, motivação não falta no balneário. "A equipa está muito motivada e confiante por ter a possibilidade de trazer um troféu europeu para o clube. Desejamos que as coisas corram bem e vamos procurar vencer. Toda a gente sabe que, sem o apoio dos adeptos, fica mais complicado", salientou, deixando em cima da mesa a estratégia para o primeiro embate frente ao Turda.

"Vamos lutar para ganhar todos os jogos até final, tentando conseguir uma diferença de golos importante para a segunda mão. Tal como no jogo diante do FC Porto [vitória do Sporting], esperamos que os sócios venham ao Ginásio do Sul no domingo e que nos ajudem", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J.Batista
    19 mai, 2017 Lisboa 18:05
    Lutar até á última gota de esforço é o vosso contributo. Não pode voltar o estranho e inusitado lapso de tempo dormente que derrotou o SPORTING CP três vezes. Nada de pensar com a esquina. Olhar de frente e dar a obra por acabada com o mesmo empenho e gana.