O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Marítimo

Se for necessário, Daniel Ramos acciona modo empate em Paços de Ferreira

19 mai, 2017 - 14:51

O Marítimo está a um ponto de confirmar um lugar na Liga Europa. A decisão passa pela Mata Real.
A+ / A-

Um ponto chega para garantir o sexto lugar, mas Daniel Ramos anuncia que o Marítimo visita Paços de Ferreira com o objectivo de vencer. "Sabemos que temos dois resultados a nosso favor, mas não vamos apenas defender", referiu o treinador, a propósito da estratégia pensada para o último desafio da época.

Ainda assim, Ramos é pragmático e assume que "se tiver de jogar para o empate, jogaremos". O técnico tem, no entanto, vários problemas para resolver, uma vez que não conta com jogadores importantes, como Fransérgio, Raúl silva, Edgar Costa, Maurício, Luís Martins e ainda outros afastados há mais tempo, como Gottardi, Dyego Sousa e Ghazaryan.

Apesar das baixas, o treinador garante que os atletas que estão à sua disposição "estão preparados e moptivados". Os madeirenses estão na luta com o Rio Ave pela posição de acesso à Liga Europa. Os vila-condenses estão a três pontos, no sétimo posto, precisam de vencer o Belenenses e esperar pela derrota do Marítimo, em Paços de Ferreira.

Os dois jogos estão agendados para sábado, às 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.