Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Motociclista morreu em acidente de viação em Lousada

16 mai, 2017 - 12:46

O acidente envolvendo o motociclo e um ligeiro de passageiros e ocorreu na Estrada de Santa Cristina.

A+ / A-

Um motociclista morreu esta terça-feira num acidente de viação em Nogueira, Lousada, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

O acidente ocorreu pouco depois das 8h30, na Estrada de Santa Cristina, e envolveu o motociclo e um ligeiro de passageiros.

A equipa da Viatura de Emergência Médica e de Reanimação (VMER) do Vale do Sousa acorreu ao acidente e confirmou o óbito no local.

A vítima tinha 59 anos e residia em Cernadelo, no concelho de Lousada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • No país da diversão
    16 mai, 2017 Lisboa 14:41
    No país da diversão vale quase tudo para desviar a atenção do essencial. Isto é uma não notícia, e devem explicar porque razão acham que é uma notícia.Como alguns críticos da imprensa dizem, "Onde haja sangue lá estão eles". O facto de uma pessoa morrer só por si não é uma notícia. Seria uma notícia se por exemplo se a Viatura de Emergência Médica demorasse muito tempo a chegar, perceberam a diferença? Acidentes na estrada com mortes acontecem e todos já sabemos que acontecem e devemos ter cuidado. Isto que aconteceu foi copiado da Lusa que não é bom exemplo em notícias e algumas até nos fazem rir!

Destaques V+