O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Afeganistão. Abatido líder do Estado Islâmico

07 mai, 2017 - 21:12

Confirmou o Presidente do Afeganistão.
A+ / A-

O líder dos terroristas do autoproclamado Estado Islâmico foi morto no Afeganistão.

A informação foi confirmada pelo Presidente afegão que adiantou que Abdul Hasib morreu após uma operação na província de Nangarhar.

Hasib, que tinha sido nomeado líder do grupo terrorista no ano passado, será o responsável por uma série de ataques, incluindo um contra o hospital de Cabul.

Ainda não se sabe quem é o novo líder do grupo terrorista no país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Costa
    08 mai, 2017 Cacém 10:55
    Deviam era estar preocupados é com quem nomeia esses "indivíduos". Preocupar-se com quem os nomeia, paga as "contas" e lhes fornece o treino e as armas. Mas com "esses" ninguém se mete, nem ninguém faz perguntas. Os "terroristas" continuam a "aparecer" de maneira mágica, como as moedas de ouro na árvore do Pinóquio.