Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Dormir em tendas pode custar até 2.000 euros na noite da final da Champions

28 abr, 2017 - 09:05

Espanhóis, franceses ou italianos terão que pagar avultadas somas para pernoitarem, a 3 de Junho, em Cardiff, cidade que receberá a final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Assistir em Cardiff à final da Liga dos Campeões é, além de um desejo de muitos dos adeptos dos clubes finalistas, uma aventura que pode sair muito cara.

Sem que os finalistas já sejam conhecidos, a realidade é que a capital de Gales tem cada vez menos opções de estadia. Os hotéis estão te esgotados e, desta forma, num jardim municipal perto do complexo desportivo, serão colocadas várias tendas para suprir a falta de camas na cidade.

Nalguns casos, passar a noite numa tenda pode ter um custo de 300 euros, no imediato. Deixarem a decisão para mais tarde pode implicar uma subida do custo para os dois mil euros.

Para pagar esta a factura, estão na calha espanhóis, franceses ou italianos: as meias-finais serão jogadas entre Real e Atlético de Madrid e ainda Mónaco e Juventus.

O estádio Millennium tem capacidade para 75 mil pessoas, quase um quarto da população de Cardiff, e esta parece ser a fórmula encontrada para dar guarida a todos os que quiserem marcar presença na mais importante prova de clubes organizada pela UEFA, que se realizará a 3 de Junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+