Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Futsal. O sonho de Léo Jaraguá é só um: “Ser campeão europeu pelo Sporting"

26 abr, 2017 - 17:53

Fixo do Sporting mostra-se convicto quanto ao seu objectivo com a camisola dos leões na edição deste ano da UEFA Futsal Cup.

A+ / A-

Léo Jaraguá confessou, esta quarta-feira, que o seu sonho é só um neste momento: "Ser campeão europeu pelo Sporting e entrar na história do clube".

O fixo, emprestado aos leões pelo Kairat Almaty, acredita no elenco leonino e no sucesso na UEFA Futsal Cup, mostrando-se convicto de que a equipa está pronta para o desafio que se avizinha.

"Temos jogadores para todas as posições, com características muito diferentes e com qualidade. E temos uma equipa técnica muito forte, que acredito que nos colocará na melhor forma possível para fazermos uma grande 'final four' ", assegurou, mesmo reconhecendo a dificuldade dos adversários e destacando o actual melhor jogador do mundo, o português Ricardinho.

"Tenho a certeza de que esta será a 'final four' mais difícil dos últimos anos, porque todas as equipas estão muito fortes. O Inter tem atletas de renome internacional, incluindo o melhor jogador do mundo [Ricardinho]", salientou.

Jaraguá , que já conquistou o torneio em 2015, no qual foi nomeado o melhor jogador, relembra como foi conquistar duas distinções únicas numa só noite.

"O facto de ter sido considerado o melhor jogador e o melhor marcador, coroado com o título de campeão europeu, é um momento inesquecível, que guardarei para sempre na minha memória", recordou.

A equipa do Sporting já se encontra em Almaty, no Cazaquistão, para disputar a "final four" da UEFA Futsal Cup e onde irá jogar, esta sexta-feira, com os actuais campeões em título, os russos do Ugra.

Os espanhóis do Inter Movistar e os cazaques do Kairat Almaty (anfitriões) são os restantes oponentes do Sporting na fase final da Liga dos Campeões de futsal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+