A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho pondera queixa-crime contra Vieira

26 abr, 2017 - 09:29

Presidente dos leões não terá gostada de uma alegada comparação a Vale e Azevedo, após o dérbi do passado sábado, em Alvalade.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, poderá vir a processar Luís Filipe Vieira, apresentando uma queixa-crime contra o presidente do Benfica pelas declarações proferidas pelo líder benfiquista no sábado, após o dérbi de Alvalade.

Segundo a imprensa desportiva desta quarta-feira, o líder máximo dos leões terá reunido com elementos do departamento jurídico para estudar os termos da queixa.

Bruno de Carvalho não terá gostado da alegada comparação com Vale e Azevedo e entende que o presidente dos encarnados lhe terá imputado responsabilidade na morte de Marco Ficini, adepto italiano que morreu na madrugada de domingo, nas imediações do Estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pretoriano
    26 abr, 2017 carnide 13:12
    hahahahahahahaha gostei de saber foi da noticia dos 30 milhões de euros em comissões e só em meia dúzia de meses... (este luis filipe vieira e o jorge mendes cobram caro pra cacete...) quanto às dividas ao novo banco, criadas pelas várias empresas do "chefe de estado" luis filipe vieira, bem como as do seu clube (slb)...essas serão pagas no dia de São Nunca à Tarde!! Serão, como sempre, os contribuintes a pagá-las!!!! Mas toda a comunicação social deste pais lhe presta vassalagem!!!!!!!!!!! Pudera, são muitos mas mesmo MUITOS milhões!!!!!!!!
  • Juíz Red
    26 abr, 2017 Lumiar 10:46
    Depois do que o bruninho disse do Orelhas no facebook, vir agora falar em processo-crime, só pode ser piada. Mas claro, vale tudo para desviar as atenções de mais uma época a ver navios, enquanto o dinheiro (e o scp pertença dos sócios) vai desaparecendo, sem honra nem glória. E os sócios do SCP reelegeram este tipo...!

Destaques V+