Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grécia

Orgulho. Gonçalo Paciência é um dos portugueses campeões pelo Olympiakos

25 abr, 2017 - 18:25

Título grego foi oficializado esta terça-feira. Avançado cedido pelo FC Porto ao Rio Ave e que representou os helénicos na primeira metade da época concede entrevista a Bola Branca.

A+ / A-

Não jogou muito no Olympiakos devido a problemas físicos mas pode orgulhar-se do sétimo título consecutivo de campeão nacional que o clube de Atenas acaba de ver confirmado.

Gonçalo Paciência, actualmente no Rio Ave por empréstmo do FC Porto, fala a Bola Branca da sua passagem pela Liga Grega e de um título que também é de outros três portugueses: Paulo Bento, André Martins e Diogo Figueiras.

“É um motivo de orgulho ser campeão apesar de ter jogado pouco. Também é um orgulho os meus colegas de equipa. No Olympiakos, criei boas amizades, em pouco tempo. Fico feliz pelas pessoas que me ajudaram nessa fase estarem agora a concretizar os seus objectivos”, comenta, revelando que já conversou com os outros dois jogadores portugueses do plantel helénico.

“Já lhes dei os parabéns. Por enquanto, não tive oportunidade de falar com o 'mister' Paulo Bento mas não esqueço que foi ele quem me deu a oportunidade de ter ido para lá. Aproveito, agora, para lhe dar os parabéns pois foi também graças a ele que o Olympiakos foi campeão", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+