Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cascais. Fogo consome empresa de tratamento de resíduos

25 abr, 2017 - 00:42

Mais de 80 bombeiros estão empenhados no combate às chamas.

A+ / A-

Um incêndio deflagrou esta segunda-feira à noite na empresa Tratolixo, em Trajouce, São Domingos de Rana, no concelho de Cascais, avançou a SIC Notícias e confirmou a Renascença junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

De acordo com a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), 83 bombeiros, apoiados por 28 viaturas, estão envolvidos no combate às chamas.

O alerta de incêndio foi dado às 22h38, desta segunda-feira.

Fonte do CDOS de Lisboa adiantou à Renascença, que o incêndio confina-se a uma zona de resíduos e não está a afectar as instalações da empresa.

Existem habitações junto à empresa Tratolixo, mas não estão em perigo, adiantou à SIC Notícias o comandante Pedro Araújo, dos Bombeiros Voluntários da Parede.

De acordo com a mesma fonte, não há registo de vítimas em resultado deste incêndio.

O vento que se faz sentir está a dificultar o trabalho dos bombeiros.

Os resíduos que estão a arder não são tóxicos e não representam, por isso, perigo para a população da zona de Trajouce, em Cascais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Santos
    25 abr, 2017 Livramento 08:43
    Quem escreveu o artigo devia cuidar quando lhe atribui um título. Quem lê o titulo fica com a ideia de que a empresa ficou destruída, mas não é isso que está no artigo. Não vale colocar titulos para chamar a atenção. É enganador ou até desonesto.
  • paulo nunes
    25 abr, 2017 outeiro de polima 01:09
    um dia ha uma catastrofe,so quem nao conhece as instalacoes e ke acredita que nao se acontecera nada,poucas ou nenhumas para receber lixos de residos urbanos,ramagens ou os ditos "monstros"como diz o portugues "e tudo ao monte e ve em deus" ,nada que um dia com umas fotos nao se comprove. AGUARDE-MOS!

Destaques V+