O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Manchester United

Acabou a época para Ibrahimovic. E regresso pode ser só em Janeiro

21 abr, 2017 - 20:21

Avançado sueco lesionou-se com gravidade no joelho direito, durante o encontro entre o Manchester United e o Anderlecht, para a Liga Europa.
A+ / A-

Zlatan Ibrahimovic antecipou o final da época, de acordo com a generalidade da imprensa britânica, devido à grave lesão sofrida ao serviço do Manchester United, na partida da Liga Europa, frente ao Anderlecht.

O avançado sueco, de 35 anos, sofreu uma rotura dos ligamentos no joelho direito, nos instantes finais do tempo regulamentar do encontro da segunda mão dos quartos-de-final da prova uefeira (a partida seguiria para prolongamento).

À falta de confirmação oficial dos "red devils", os cenários avançados nas últimas horas apontam para uma paragem de largos meses. A ESPN cita fontes para adiantar que "Ibra" deverá apenas regressar aos relvados em Janeiro de 2018.

Certo é, pela dimensão da mazela, que a actual temporada está finalizada para o antigo internacional sueco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.