O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Sporting

Bruno César entra nas contas de Jesus para lateral-esquerdo

21 abr, 2017 - 18:46

Castigado Marvin Zeegelaar terá de ser substituído no dérbi com o Benfica. Ricardo Esgaio e Jefferson também na corrida, juntamente com o "chuta-chuta".
A+ / A-

Jorge Jesus tem em mente três opções para render o castigado Marvin Zeegelaar no lado esquerdo da defesa a apresentar no dérbi frente ao Benfica.

O técnico do Sporting confirmou, esta sexta-feira, que está a ponderar entregar essa responsabilidade a Bruno César, adaptando o médio a um posto já de si conhecido. Mas há igualmente outras duas opções bem válidas nos planos.

"Temos essa hipótese (Bruno César), como temos o Esgaio ou o Jefferson. Obviamente, durante a semana, fui à procura da minha opção, que é mais talhada para o que pode a equipa ganhar ofensivamente do que defensivamente. O Bruno está a fazer uma boa época. Amanhã temos treino e desfarei as dúvidas", explicou "JJ", em conferência de imprensa.

Matheus Pereira foi titular no Dragão. Novas surpresas à vista?

Não. Um redondo "não". Jorge Jesus não tem prevista qualquer novidade inesperada no figurino inicial a colocar em campo, sábado, na recepção ao eterno rival Benfica.

Confrontado com a utilização surpreendente de Matheus Pereira no jogo do Dragão, frente ao FC Porto (derrota por 2-1), o treinador verde e branco foi claro na resposta. E sustentou a lógica da reacção na certeza de que também Rui Vitória não surpreenderá.

"Quando quero lançar algum jogador que não tenha sido primeira opção, isso tem mais a ver com a estratégia de jogo que possa ter. A minha ideia será sempre essa, apesar de, face ao comportamento global da nossa equipa e ao que conheço do Benfica, não haja nada que me possa surpreender para ter que mudar alguma coisa. Nesse aspecto, acho que isso só terá influência com o jogo a decorrer. Antes, ninguém vai surpreender ninguém", esclareceu.

O Sporting-Benfica, da jornada 30 da Primeira Liga, arranca às 20h30 de sábado, no Estádio de Alvalade, com arbitragem do portuense Artur Soares Dias. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.