O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Carlos Mané falha Europeu sub-21

21 abr, 2017 - 11:39

Jogador do Sporting, emprestado ao Estugarda, foi sujeito a intervenção cirúrgica e não joga mais esta época. Paragem estimada pelos leões: quatro a seis meses.
A+ / A-

Carlos Mané foi operado ao joelho direito, na noite de quinta-feira, de acordo com nota enviada pelo Sporting às redacções, esta sexta-feira.

A cirurgia vai afastar dos relvados, durante quatro a seis meses, o extremo de 23 anos, cedido pelos leões ao Estugarda e impede o atleta, inclusivamente, de representar Portugal no Europeu de Sub-21, que se realiza na Polónia, entre 16 e 30 de Junho.

Carlos Mané está emprestado pelo Sporting ao emblema da Bundesliga 2., ao serviço do qual tem feito uma época bastante positiva.

[notícia actualizada às 16h56: Sporting anuncia cirurgia de Carlos Mané]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.