Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cavs chegam ao 3-0 em noite histórica para LeBron James

21 abr, 2017 - 09:58

Os campeões em título conseguiram anular uma desvantagem frente aos Indiana Pacers e estão a uma vitória de passarem à ronda seguinte. LeBron James passa a ser o 3.º melhor marcador de sempre dos “playoff”.

A+ / A-

Jogo de grandes surpresas em Indiana na última madrugada. Os Cleveland Cavaliers derrotaram os Indiana Pacers por 119-114, tendo conseguido uma reviravolta que seria pouco expectável.

Os Pacers venciam os campeões em título por 25 pontos de diferença ao intervalo, mas os Cavs conseguiram os parciais de 35-17 e 35-23, no 3.º e 4.º períodos, respectivamente, alcançando a 3.ª vitória na eliminatória e estão, agora, a uma de passar à fase seguinte.

Os Cavaliers carregados por LeBron James, já que Kyrie Irving e Kevin Love não jogaram no 4.º período, que fez 41 pontos, 12 ressaltos e 12 assistências (17º triplo-duplo nos “playoff). James, em número de triplo-duplos nos “playoff”, é apenas suplantado por Magic Johnson, que soma 30.

Mas os recordes do jogador apelidado de “king” não ficam por aqui. LeBron ultrapassou Kobe Bryant e é agora o 3.º melhor marcador dos “playoff” na história da NBA.

Do lado dos Pacers, Paul George apontou 36 pontos e nove assistências.

Nos outros jogos da madrugada, os Milwaukee Bucks venceram os Raptors por 104-77 e estão na frente por 2-1. Já Os Memphis Grizzlies impuseram a 1ª derrota aos San Antonio Spurs, por 105-94, estando a eliminatória com um 2-1 favorável aos texanos.

NBA
Resultados

Indiana Pacers-Cleveland Cavaliers, 114-119

Milwaukee Bucks-Toronto Raptors, 104-77

Memphis Grizzlies-San Antonio Spurs, 105-94

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+