O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Foi detido um suspeito do ataque ao autocarro do Borussia Dortmund

21 abr, 2017 - 09:33

Homem tem 28 anos e dupla nacionalidade, alemã e russa.
A+ / A-

De acordo com um comunicado da Procuradoria Federal da Alemanha, a polícia deteve um suspeito do atentado contra o autocarro do Borussia Dortmund, ocorrido no passado dia 11 de Abril.

Questões económicas parecem ter estado na origem do sucedido já que o homem, de 28 anos, tinha adquirido direitos de venda de acções do clube que têm como data de vencimento o próximo dia 17 de Junho. A intenção seria provocar a queda significativa no valor das acções e lucrar com a venda dos títulos ao preço estabelecido previamente.

O ataque ao autocarro da equipa alemã aconteceu horas antes do jogo entre o Dortmund e o Mónaco, dos quartos-de-final da Champions.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.