Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mónaco

Leonardo Jardim. "Ainda não ganhámos nada mas fizemos história"

19 abr, 2017 - 22:46

Treinador dos monegascos destaca trajecto brilhante até às meias-finais da Liga dos Campeões. Real, Atlético ou Juve nas "meias"? "Não gostava de jogar com nenhum".

A+ / A-

Leonardo Jardim não entra em festas desmedidas, devido ao histórico apuramento do Mónaco para as meias-finais da Liga dos Campeões mas não deixa de confessar orgulho na equipa que comanda.

"Ainda não ganhámos nada mas fizemos história", afirmou o técnico português dos monegascos, após a vitória sobre o Borussia Dortmund (3-1) que carimbou mais uma etapa de sucesso, referindo-se ao trajecto brilhante da equipa do Principado na Champions.

"É a primeira vez na história da Liga dos Campeões que uma equipa que começou na qualificação chega às meias-finais. Ainda nada está definido mas estamos muito felizes", salientou.

Para além do Mónaco, também Real Madrid, Atlético de Madrid e Juventus estão nas meias-finais da Liga Milionária. Convidado a "escolher" um, Leonardo Jardim foi sincero.

"Não gostava de jogar com nenhum dos três, porque são três equipas muito fortes. Mas vamos esperar pelo sorteio. Não temos escolha, porque todos três adverários são grandes equipas", disparou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+