A+ / A-

Selecção Nacional

Portugal defronta Chipre antes da Letónia e da Taça das Confederações

17 abr, 2017 - 16:24

Qualificação para o Mundial 2018, frente à Letónia e participação na prova que terá lugar na Rússia com calendário definido. Antes de Riga, há particular com Chipre, no Estoril.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta segunda-feira, o plano de actividades da Selecção Nacional para o encontro da fase de qualificação para o Mundial 2018, diante da Letónia e da fase de grupos da Taça das Confederações. Nesta competição, o restante programa dependerá, como é óbvio, do apuramento da campeã da Europa para as meias-finais.

A equipa das quinas viaja para Riga, capital letã, a 7 de Junho, defrontando a congénere daquele país no dia 9. Antes, porém, no dia 3, haverá jogo de carácter particular frente a Chipre, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Quanto à Taça das Confederações - Portugal integra o Grupo A, juntamente com México, Rússia e Nova Zelândia - a partida da formação comandada por Fernando Santos para solo russo está marcada para 13 de Junho, com destino a Kazan. É nessa cidade que, a 18, a Selecção defrontará os mexicanos.

O segundo encontro, frente à anfitriã Rússia, terá lugar a 21 de Junho. Portugal viaja de Kazan para Moscovo no dia 19. Finalmente, o jogo com a Nova Zelândia, a 24. Dia 22, Portugal muda-se de armas e bagagens para São Petersburgo, cidade que acolherá o encontro com os neo-zelandeses.


Federação Portuguesa de Futebol
Programa da Selecção Nacional
3 de Junho: Portugal-Chipre, jogo de preparação no Estoril, às 16 horas
7 de Junho: partida para Letónia
9 de Junho: Letónia-Portugal e regresso a Portugal
13 de Junho: partida para Kazan
18 de Junho: Portugal-México
19 de Junho: partida para Moscovo
21 de Junho: Portugal-Rússia
22 de Junho: partida para São Petersburgo
24 de Junho: Portugal-Nova Zelândia

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+