Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica aumenta valor de empréstimo obrigacionista para 60 milhões

11 abr, 2017 - 21:12

Aumento na ordem dos 10 milhões de euros estava já previsto.

A+ / A-

A SAD do Benfica anunciou, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a decisão de aumentar de 50 para 60 milhões de euros o montante do mais recente empréstimo obrigacionista emitido.

A possibilidade de realizar este aumento de 10 milhões de euros era já prevista no prospecto da oferta pública de subscrição negociada com a EuroNext Lisbon.

O emblema da Luz avança para o terceiro empréstimo obrigacionista simultâneo, uma vez que nesta altura estão em vigor também os empréstimos dos triénios de 2015-2018 e 2016-2019.

Este novo empréstimo obrigacionista, o sétimo da história do Benfica, termina em 2020, sendo que a subscrição arranca já esta quarta-feira, 5 de Abril e termina a 20 de Abril.

Os encarnados comprometem-se a pagar uma taxa de juro anual bruta de 4% aos subscritores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carrega SLB
    12 abr, 2017 Lx 07:26
    Muito bem... Ao contrario de outros que inventam VMOCs e tem de pagar tudo o que tem e que nao tem em juros à banca... Benfica um passo mais perto de nada dever à Banca !!!
  • A Martins
    11 abr, 2017 Braga 22:17
    É isto a história financeira, do clube que se afirma ser maior que todos os outros? 3 empréstimos obrigacionistas em vigor..., que carrocel!

Destaques V+