Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Gastão Elias no quadro principal do Estoril Open

30 mar, 2017 - 13:41

O director do torneio, João Zilhão, confirma que o número dois nacional recebeu o convite da organização.

A+ / A-

Gastão Elias falhou por pouco a entrada directa no Estoril Open, mas viu a organização do único torneio ATP disputado em Portugal atribuir-lhe novamente um convite.

“Obviamente o Gastão, sendo o outro português do top-100, merecia o convite para o Estoril Open. É um extraordinário jogador e estamos muito contentes que se venha juntar ao quadro principal", disse João Zilhão.

O director do torneio esclareceu ainda o critério de atribuição dos “wild cards”. “Só se abre excepção quando há um pedido de um jogador internacional que tenha tamanha dimensão que isso se traduza numa projecção mediática para o torneio. Temos alguns pedidos, de nomes interessantes. Vamos analisar. Faltam 29 dias para o torneio. Brevemente anunciaremos o segundo “wild card” e guardaremos o terceiro para os dias antes do torneio”, completou.

O Estoril Open, que conta com nomes como João Sousa, Nick Kyrgios, Del Potro, Gasquet e Carreño Busta, realiza-se no Clube de Ténis do Estoril, entre 1 e 7 de Maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+