Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Wawrinka não resiste a Zverev em Miami

29 mar, 2017 - 10:17

O jovem alemão, número 20 do ranking ATP, defronta Nick Kyrgios, nos quartos-de-final do torneio.

A+ / A-

Stanislas Wawrinka foi eliminado na 4ª ronda do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. O primeiro cabeça-de-série do torneio perdeu com o jovem alemão Alexander Zverev, de 19 anos, em três sets, pelos parciais de 4-6, 6-2 e 6-1.

O tenista helvético falha, assim, o apuramento para os quartos-de-final da competição. Zverev (20) voltou a vencer Wawrinka, depois de já o ter derrotado, em 2016, no Open de São Petersburgo.

Nos quartos-de-final, o tenista alemão vai ter pela frente Nick Kyrgios, 16º do ranking mundial. Os dois jogadores só se defrontaram uma vez. Foi no Masters 1000 de Indian Wells, onde o australiano venceu Zverev por 6-3 e 6-4.

A 4ª ronda do torneio de Miami não foi fértil em surpresas, com os favoritos a avançarem para a eliminatória seguinte. Apesar disso, Nadal e Federer tiveram que suar nos seus respectivos jogos.

O tenista suíço superou o espanhol Roberto Bautista Agut após dois “tie breaks”, vencendo por 7-6 (7-5) e 7-6 (7-4). Já Rafael Nadal também não teve tarefa fácil com o francês Nicolas Mahut, triunfando com 6-4 e 7-6 (7-4).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+