Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Adrien empenhado em regressar o mais rápido possível

28 mar, 2017 - 12:32

O capitão do Sporting lesionou-se no joelho esquerdo a 18 de Fevereiro.

A+ / A-

Adrien Silva esteve, esta quarta-feira, numa conferência sobre nutrição, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, e apesar de ter contornado questões sobre a saúde do Sporting e da selecção nacional, respondeu à forma como está a lidar com a lesão sofrida a 18 de Fevereiro.

O capitão do Sporting sofreu uma lesão no joelho direito, a previsão dos leões era de uma paragem entre seis a oito semanas e o jogador está "focado em voltar o mais rápido possível, da melhor forma possível".

Ainda que sucinto, o jogador reconhece que "é sempre chato estar parado". O regresso de Adrien aos relvados deverá contecer entre 1 e 15 de Abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+