Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Ferguson incentiva Mourinho a apostar na Liga Europa

28 mar, 2017 - 11:18

A distância do Manchester United para o Chelsea, líder da Premier League, leva o antigo treinador a centrar atenções na competição internacional. Ferguson recorda que triunfo na Europa dá direito a Liga dos Campeões.

A+ / A-

Sir Alex Ferguson defende que José Mourinho deverá concentrar-se em vencer a Liga Europa, esta temporada. O Manchester United está a 17 pontos do Chelsea, na Premier League, e a cinco do Manchester City, terceiro classificado, no último lugar de acesso directo à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"A época ainda está a correr. Eles ganharam a Taça da Liga e estão numa boa posição na Liga Europa. É uma competição muito importante, porque quem vencer entra para a Liga dos Campeões", disse o antigo treinador dos "red devils", à rádio norte-americana Sirius XM FC.

Ferguson encoraja Mourinho, lembrando que, além da qualificação para a fase de grupos da Champions, o United pode vencer a Liga Europa pela primeira vez na sua história. O Manchester United está nos quartos-de-final da competição. Pela frente tem os belgas do Anderlecht.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carmo LOBO
    17 abr, 2017 Moçambique 01:18
    Quero parabenizar o José Mourinho por estar a tentar devolver o Man United ao convívio dos grandes.
  • CHENET CONSERVE
    29 mar, 2017 Porto Alegre 00:58
    O Manchester United não vai levar nada, Ferguson Loko

Destaques V+